Informativos
 
Você já conhece os canais de atendimento do PAS?
 
Quando precisar, estes são os meios de comunicação com seu Plano de Saúde:
Central de Atendimento: para dúvidas sobre a rede de atendimento, coberturas contratuais, prazos e demais assuntos, o usuário deve ligar para:
• Rede Credenciada: 0800 770 0441 (opção 4)
• Rede Conveniada: 0800 729 0080 (opção 2)
>> Solicite sempre seu número de protocolo!

Internet: no Portal PAS/Sepro, é possível consultar a rede de prestadores credenciados e conveniados, informações financeiras e regulamentos. Há também uma lista com as perguntas mais frequentes (FAQ) sobre o plano de saúde.
A partir do credenciamento do usuário, dentro da aba Portal do Beneficiário, também é possível acessar informações individuais sobre a utilização do Plano, reembolso e coparticipação.

OLGP: as dúvidas sobre o Plano de Saúde também podem ser esclarecidas pessoalmente, por e-mail ou por telefone, pelo Órgão Local de Gestão de Pessoas de sua regional.
>> Para otimizar seu atendimento presencial, leve o número de seu protocolo do 0800!

Ouvidoria-Geral do Serpro:
E-mail: ouvidoria.geral@serpro.gov.br
Telefone: (61) 2021-8400 (o atendimento telefônico ocorre de segunda a sexta, das 9h às 17h)

Sistema Ouvidoria:
Clique aqui para acessar o sistema. Para otimizar seu atendimento, informe na abertura de demanda seu protocolo do 0800.